Veja abaixo tudo o que disponibilizamos pelos nossos canais digitais para você.

Neste momento delicado para todos, de avanço do coronavírus, estamos trabalhando para te atender da melhor forma possível.

O atendimento em nossas lojas está temporariamente suspenso. Você pode solicitar qualquer um dos nossos serviços sem sair de casa pela Agência Virtual ou pelo aplicativo para celular. Veja abaixo a nossa lista de serviços online. 

Se precisar falar com a gente, mande uma mensagem para a nossa atendente virtual Elena pelo Whatsapp (21) 99601-9608 ou para os nosso perfil @enelclientesbr no Twitter e no Facebook.

 

Conta de energia

Para sua segurança e comodidade, você pode receber a conta de energia mensalmente em seu e-mail, basta cadastrar-se clicando aqui. Se preferir, também pode acessar a segunda via pelo nosso site clicando aqui ou pelo nosso aplicativo para celular. 

 

Pagamento da conta de energia

Para pagar a sua conta de energia sem sair de casa, use o código de barras que aparece na fatura e acesse a opção de pagamento de contas/faturas no site ou aplicativo do seu banco na internet. Depois de informar o número do código de barras, preencha com o valor da conta e a data de vencimento. Em seguida, finalize o pagamento. 

Se você quiser ter mais comodidade e praticidade, também pode cadastrar sua conta em débito automático clicando aqui.  

Caso você não consiga pagar a conta de energia pela internet, consulte aqui os locais conveniados habilitados para receber o pagamento. Se possível, certifique-se de que  o estabelecimento está funcionando normalmente - alguns pontos podem ter suas atividades alteradas em razão do cenário de contenção do coronavírus.

 

 

ISENÇÃO DA TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA

CLIENTES BAIXA RENDA TERÃO ISENÇÃO DA TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA

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