Informações Sobre Serviços

Confira abaixo tudo o que você precisa saber para solicitar nossos serviços.

 Aferição

Solicitação para verificar se as eventuais variações do medidor estão dentro dos limites percentuais admissíveis pelo órgão regulador.

Condições de atendimento - A solicitação deve ser feita pelo titular da conta ou pelo seu representante legal (Constituído por meio de procuração, com firma reconhecida). 

Onde solicitar – Nas redes sociais: Facebook (Enel Clientes Brasil), Twitter (@EnelClientesBR), E-mail, ou, se preferir, pelo nosso Call Center (0800 28 00 120) e Lojas de Atendimento. 

Documentação necessária:

Pessoa Física

    · Solicitante: CPF, RG ou outro documento de identificação oficial com foto.

    · Representante Legal: CPF, documento de identidade e procuração com firma reconhecida.

Pessoa Jurídica

    · Sócio: CNPJ, Nome da titularidade, RG e CPF do representante legal para conferência junto ao sistema comercial.

    · Representante Legal: CNPJ, procuração concedida por um dos sócios com firma reconhecida, CPF, RG ou outro documento de identificação oficial com foto.

    · Condomínio: Convenção do Condomínio, Ata de nomeação do síndico, CPF e RG do síndico.

Onde solicitar: Facebook, Twitter, Site, E-mail, Lojas de Atendimento ou pela Central de Atendimento (0800 28 00 120).

Prazo para Atendimento: Até 30 dias corridos.

Taxas e custos dos serviços - Caso não seja encontrada anormalidade no aparelho de medição será cobrada uma taxa do serviço de acordo com o instalado, conforme Art. 102 da Resolução 414/10 ANEEL.

A cobrança será realizada com base no tipo de medidor:

Monofásico - R$8,60 | Bifásico - R$14,32 | Trifásico - R$19,10