Informações Sobre Serviços

Confira abaixo tudo o que você precisa saber para solicitar nossos serviços.

Ressarcimento

Quando o cliente solicita o ressarcimento de danos por motivos causados direta ou indiretamente pela rede elétrica.

Quem pode solicitar - titular da conta ou representante legal com procuração reconhecida em Cartório.

Documentação Necessária:

    ·Pessoa Física - CPF, RG ou qualquer outro documento com foto. 

    · Pessoa jurídica - Contrato Social ou último aditivo, CNPJ, CPF e RG do sócio.

    · Representante legal - Procuração com firma reconhecida em cartório. 

    · Condomínio - Documentos de identificação (CPF e RG), Convenção do Condomínio e Ata de Nomeação do Síndico.

    · Igreja ou Associações - estatuto, última ata de nomeação do representante da Diretoria.

Onde solicitar - nas Lojas de Atendimento ou pela Central de Atendimento (0800 28 00 120).

Prazo - 45 dias corridos.

Taxas e Custos - Não há cobrança.

 

ENEL