A Enel já começou a entregar a conta de energia com a nova marca Enel Brasil para os clientes de São Paulo. A mudança na fatura atualiza a marca da companhia, que traz o verde, o amarelo e o azul, reforçando o compromisso com o país, em linha com um volume recorde de investimentos e a modernização dos serviços prestados ao cliente nas três áreas de concessão em que opera no Brasil.
É fundamental esclarecer que essa é uma mudança exclusivamente da marca e não afeta quaisquer outras informações da conta.
Confira abaixo o visual da sua nova conta:

Confira nossos Canais de pagamento:
Para pagamento da sua conta, além do Pix, os outros canais de pagamento continuam funcionando normalmente, são eles: débito automático, internet banking, agências bancárias, correspondentes bancários, caixas eletrônicos ou lotéricas.
Pix:
Começamos a ofertar essa nova opção de pagamento para nossos clientes. Experimente essa novidade e tenha mais praticidade e comodidade no seu dia a dia.
Evite fraudes:
Atenção, sempre confira o beneficiário correto antes de confirmar o pagamento via Pix (Enel Distribuição São Paulo) ou boleto bancário (Eletropaulo Eletricidade de São Paulo S.A.)
Não enviamos links ou QR Code para pagamento por SMS, em nossas redes sociais ou em qualquer outro tipo de canal de atendimento.
Confira o passo a passo para pagamento pelo Pix:
- Passo 1: Acesse a área do PIX no aplicativo do seu banco;
- Passo 2: Selecione "Ler QR Code";
- Passo 3: Aponte a camera do seu celular para o QR Code impresso no campo "PIX", acima do boleto bancário da sua conta;
- Passo 4: Confira o valor e o beneficiário, confirme seu pagamento e pronto, sua conta já está paga.