- Apenas as lojas de atendimento nas cidades de Pirapora do Bom Jesus e São Lourenço da Serra estarão fechadas em 16 de fevereiro; as demais lojas funcionam normalmente nos dias 15, 16 e 17;
- Canais digitais e call center atenderão normalmente as solicitações dos consumidores
São Paulo, 12 de fevereiro de 2021 – As lojas de atendimento da Enel Distribuição São Paulo irão funcionar normalmente nos dias 15, 16 e 17 com o cancelamento do ponto facultativo e do feriado do Carnaval. Apenas as lojas de Pirapora do Bom Jesus e São Lourenço da Serra ficam fechadas no dia 16, retornando às atividades na quarta-feira, em horário integral.
Além das lojas de atendimento, os clientes terão à disposição todos os canais digitais de atendimento à disposição para registrarem as suas solicitações à concessionária. Os consumidores podem entrar em contato com a companhia por meio da Agência Virtual, do aplicativo Enel SP, disponível gratuitamente para iOS e Android e do WhatsApp Elena, além do CALL CENTER (0800 72 72 196).
Prestação de serviço 24h:
Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196): Informações sobre falta de energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de distribuição.
0800 Enel São Paulo (0800 72 72 120): Consulta de débito, segunda via de conta, religação, pedido de novas ligações, débito automático, oscilação de voltagem, consumo elevado e suspensão do fornecimento de energia.
Os clientes podem ainda falar com a Enel SP por meio do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena atende e oferece serviços como falta de energia, consulta de débitos e envio de 2a via da conta, além de tirar dúvidas sobre as perguntas mais frequentes.
Relações com a Mídia
Tel: (11) 3330-3815/3823
e-mail: imprensasp@enel.com
Horário de expediente: 8h às 19h, de segunda a sexta-feira. Para demandas fora deste horário, favor encaminhar por e-mail.