É um canal de Atendimento pensando em agilizar e facilitar a gestão do trabalho das Imobiliárias​. Um ambiente exclusivo para a solicitação de serviços de forma totalmente online dentro da nossa Agência Virtual.

Principais serviços disponíveis:

  • Troca de titularidade

  • 2º via de conta​

  • Consulta débito

 

Para Cadastro no Gestão Imobiliária

Para cadastrar sua Imobiliária, solicite acesso e preencha o formulário e siga com o upload dos documentos necessários, sendo:

  • Termo de acesso (devidamente preenchido e assinado digitalmente, por toda as partes);
  • Contrato social e documentos comprobatórios e societários da Imobiliária;
  • Imagem comprobatória da validação junto ao CRECI.
  • Documento pessoal com foto do solicitante e do responsável pela imobiliária.

 

Obs.: O arquivo deve ser um documento único salvo como PDF.

Para Adicionar uma Instalação no Gestão Imobiliária

Para liberar acesso da instalação após preencher o formulário, é necessário anexar um termo redigido pela própria imobiliária ou titular da instalação a ser gerida contendo as informações citadas no canal. Sendo:

1. Termo de Liberação de Instalação (com todos os itens obrigatórios para o canal):

  • Nome completo do cliente titular da conta Enel no referido imóvel e n° do RG e CPF citados no termo com cópia digitalizada;

  • Texto indicando que o titular autoriza a imobiliária realizar a gestão do imóvel em seu nome na gestão Imobiliária pela Enel Distribuição São Paulo, estando ciente de quais serviços e descrevendo os serviços autorizados que são: 2°via contas e pagamentos; histórico de consumo; troca de nome; religação; encerramento contratual e acompanhamento de solicitações;

  • Nome e CNPJ da imobiliária que foi cedido o direito da gestão;

  • Período de concessão de gestão dos serviços, correspondente a data do contrato firmado com a imobiliária;

  • Local e data;

  • Assinatura com reconhecimento em firma.

 

2. Documento pessoal com foto do titular da fatura e do responsável pela imobiliária, mencionado na procuração assinada pelo cliente.

 

O arquivo deve ser um documento único salvo como PDF.
 

Na ausência de qualquer informação acima para acesso ou liberação de instalação o pedido de Gestão não será aprovado.

 

Se precisar de ajuda, entre em contato com o nosso time:

Suporte: de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30 ( exceto feriados ).

E-mail: atendimentoimobiliariasp@enel.com

ENEL