Agende seu atendimento presencial

ATENÇÃO

Caso queira se manter em segurança e prefira ser atendido sem sair de casa, temos algumas opções disponíveis em nosso canal do WhatsApp Lojas.

Aqui você pode solicitar Alteração cadastral, Alteração de titularidade, Informações sobre consumo e muito mais.

Agendamento

O agendamento pode ser realizado clicando no link abaixo, seguindo os seguintes passos:

  • Selecione a loja e o motivo de agendamento;
  • Escolha o dia e horário desejado para o atendimento;
  • Informe seus dados e endereço de e-mail;
  • Marque os Termos de Uso e validações de segurança.


Com essa nova modalidade, você evita filas. Clique aqui para agendar!

IMPORTANTE:

  • Antes de ir à loja, verifique atentamente a data, hora e endereço do local do seu agendamento;
  • Para facilitar o processo, compareça com alguns minutos de antecedência à loja onde agendou seu atendimento; 
  • Tenha consigo o protocolo de agendamento em meio físico ou digital e, de preferência, o documento original de identificação utilizado no ato do agendamento;
  • Identifique-se na recepção ou com um de nossos atendentes e siga os procedimentos de segurança adotados.

 

ENEL