Projetos em faixas de Linhas de Transmissão

Published on segunda-feira, 17 maio 2021

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Quem pode participar? 

Acreditamos que a inovação pode vir de qualquer lugar. Por isso, estamos recebendo projetos de clientes, empresas, universidades, ONGs e startups.

Como participar? 

Os interessados deverão preencher o Formulário de Solicitação (Anexo I) e enviá-lo com os documentos técnicos do projeto para: ativosimobiliarios@enel.com

Quais tipos de projetos podem ser apresentados?

Um exemplo de como repensar espaços urbanos e criar soluções inovadoras e sustentáveis, que contribuam para a comunidade é o projeto Hortas em Rede, no bairro de São Mateus/SP. Nessas hortas urbanas são cultivadas mensalmente toneladas de alimentos que beneficiam os moradores locais com produtos de alta qualidade. Além disso, o projeto contribui com o desenvolvimento socioeconômico da região, por promover oportunidades de trabalho e renda aos pequenos agricultores participantes. Não é legal? buscamos projetos que, assim como o Hortas em Rede, tenham como base a sustentabilidade, a inovação e a economia circular.

Prazo para recebimento dos projetos: Na primeira fase, receberemos projetos até o dia 30/06 e sempre que estivermos no período de captação, informaremos em nossas redes sociais e site.

 

Pdf (0.5MB)DOWNLOAD
Pdf (0.13MB)DOWNLOAD
Pdf (0.32MB)DOWNLOAD
Pdf (0.06MB)DOWNLOAD
ENEL