Devido à pandemia do novo Coronavirus e ao cancelamento das festividades de Carnaval, a Enel Distribuição Ceará manterá o seu funcionamento normalmente nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão trabalhando para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará. Além disso, o atendimento nas lojas também estará disponível, assim como pela Central de Relacionamento (0800.285.0196), 24h por dia, pelo WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608 ou até mesmo pelas redes sociais, site ou aplicativo da Enel Ceará.
Vale lembrar que, nas cidades de Fortaleza, Barbalha, Canindé, Caucaia, Crato, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Sobral e Tianguá, o atendimento em loja é por meio de agendamento, cumprindo todas as exigências dos Decretos Federais, Estadual e Municipal. A escolha de data e horário deve ser feita por meio do site www.enel.com.br ou nas próprias lojas.
Serviços
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.enel.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).
Os clientes podem ainda falar com a Enel através do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender ingressando serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.