Agende seu atendimento presencial

Uma ótima alternativa para se manter em segurança, sem sair de casa, é dar preferência para nosso canal do WhatsApp Lojas! Lá você pode solicitar todos os serviços que também são realizados de forma presencial. Clique no botão abaixo e confira:

ATENÇÃO!

Você também pode optar por solicitar todos os serviços de loja por meio dos nossos canais digitais, de forma segura e sem sair de casa, clique nas opções abaixo:

Fale com a Elena no WhatsApp

Baixe o app Enel Ceará disponível para Android e iOS

Fale conosco no Facebook Enel Clientes Brasil

Agendamento

A partir de agosto, conforme Resolução Normativa Aneel nº 891/2020 que alterou a nº 878/2020, o atendimento presencial nas nossas lojas será retomado gradativamente.


Para contribuir para a saúde, segurança e o bem-estar de nossos clientes e colaboradores, além de todas as medidas e adaptações que serão feitas nas lojas para evitar a propagação do COVID-19 - conforme normas de saúde e vigilância vigente do estado e OMS, estamos testando o atendimento por agendamento em algumas lojas.

O agendamento pode ser realizado clicando no link abaixo, seguindo os seguintes passos:

  • Selecione a loja e o motivo de agendamento;
  • Indique o dia e horário desejado para o atendimento;
  • Informe os dados pessoais e endereço de e-mail do cliente que será atendido;
  • Marque os Termos de Uso e validações de segurança.

 

Com essa nova modalidade, você evita filas. Clique no botão abaixo para agendar:

IMPORTANTE:

  • Antes de ir à loja, verifique atentamente a data, hora e endereço do local do seu agendamento;
  • Para facilitar o processo, compareça com alguns minutos de antecedência à loja onde agendou seu atendimento;
  • Tenha consigo o protocolo de agendamento em meio físico ou digital e, de preferência, o documento original de identificação utilizado no ato do agendamento;
  • Identifique-se na recepção ou com um de nossos atendentes e siga os procedimentos de segurança adotados.

 

ENEL