Enel Distribuição Ceará faz melhorias em seu sistema comercial de 28 de junho a 8 de julho

Alguns serviços estarão indisponíveis. Solicitações de Religação e Falta de Luz não serão impactados

Estamos modernizando nossos sistemas comerciais, com a implementação de uma nova plataforma de serviços que vai trazer mais agilidade e melhorar o atendimento ao cliente. Por isso, até o dia 8 de julho, realizaremos a migração das informações do sistema atual para o que está sendo implementado.

A migração afeta o atendimento em todos os canais de atendimento: call center, lojas de atendimento, aplicativo, agência virtual e pedidos via SMS. A previsão de normalização do atendimento pela Central de Relacionamento (Call Center) é dia 06 de julho, já o atendimento presencial nas lojas da Enel Ceará estará normalizado até 8 de julho.

Os serviços de emergência a seguir não serão impactados durante o período de migração dos sistemas:

 

    - Religação Normal

    - Reportar falta de luz

Os serviços a seguir estarão indisponíveis durante o período da migração:

 

    - Parcelamento de dívidas

    - Fatura Ligação Provisória

    - Validação de Cadastro de Baixa Renda e Cadastro de Baixa Renda

    - Atualização de Cadastro

    - Cadastro em Débito Automático

ENEL