Estamos modernizando nossos sistemas comerciais, com a implementação de uma nova plataforma de serviços que vai trazer mais agilidade e melhorar o atendimento ao cliente. Por isso, até o dia 8 de julho, realizaremos a migração das informações do sistema atual para o que está sendo implementado.
A migração afeta o atendimento em todos os canais de atendimento: call center, lojas de atendimento, aplicativo, agência virtual e pedidos via SMS. A previsão de normalização do atendimento pela Central de Relacionamento (Call Center) é dia 06 de julho, já o atendimento presencial nas lojas da Enel Ceará estará normalizado até 8 de julho.
Os serviços de emergência a seguir não serão impactados durante o período de migração dos sistemas:
- Religação Normal
- Reportar falta de luz
Os serviços a seguir estarão indisponíveis durante o período da migração:
- Parcelamento de dívidas
- Fatura Ligação Provisória
- Validação de Cadastro de Baixa Renda e Cadastro de Baixa Renda
- Atualização de Cadastro
- Cadastro em Débito Automático