Bem-vindo ao canal da Ouvidoria, o espaço dedicado a aprimorar nosso relacionamento com você. Mas antes: verifique se você está no canal do seu estado. Assim, garantimos que sua solicitação seja atendida rapidamente.
Para que serve o canal de Ouvidoria Enel?
Se você já buscou solução para uma questão conosco e a resposta não atendeu às suas expectativas, ou o prazo de atendimento não foi cumprido, este é o lugar certo. Nosso compromisso é reavaliar seu pedido de forma ética e imparcial, sempre em conformidade com as normas e regulamentações vigentes. A Ouvidoria também é o canal ideal para você registrar denúncias, elogios e sugestões, contribuindo diretamente para a melhoria contínua de nossos serviços.
Como acionar a Ouvidoria Enel (Importante!)
Para garantir um atendimento ágil e direcionado, é fundamental que você acione a Ouvidoria específica para o seu estado. Temos canais de atendimento dedicados em três estados diferentes, garantindo que sua solicitação seja tratada pela equipe mais adequada.
Confira abaixo as perguntas frequentes:
xxxxx
xxxxxxxxxx
xxxxx
xxxx
xxxxxx
xxx
xxx
xxxxx
xxxxxx