
Clientes da distribuidora terão à disposição serviços como negociação de dívidas, pedidos de religação, transferências de titularidade, cadastro de tarifa social, entre outros.
Rio de Janeiro, 27 de maio de 2025 – A Enel Distribuição Rio inaugura o novo endereço do Posto de Atendimento de Areal. A partir da próxima segunda-feira (2), os clientes poderão encontrar todos os tipos de serviços, como negociação de dívidas, pedidos de religação, transferências de titularidade, cadastro de tarifa social, fatura por e-mail e esclarecimento de dúvidas sobre a fatura na Rua João Pedro da Silveira, n.º 165, loja 14, Centro.
O posto de atendimento na cidade de Areal apresenta o novo conceito visual da companhia, após a mudança de marca anunciada pela empresa no último mês de abril. A unidade conta com posições de atendimento presencial, totens de autoatendimento, recursos de acessibilidade e ambiente climatizado. “Queremos oferecer uma experiência cada vez mais próxima e personalizada para os nossos clientes. A nova loja de Areal tem um ambiente confortável e acolhedor, com equipamentos modernos e uma equipe altamente capacitada. O espaço também conta com a nossa nova identidade visual”, afirma Luís Paulo Guimarães, responsável por Lojas da Enel Rio.
Além dos postos, a Enel Rio também disponibiliza canais digitais para atendimento: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120). O ingresso de solicitações de serviços em um dos canais digitais dispensa a necessidade de deslocamento até a loja.
Serviço
Novo Posto de Atendimento da Enel Distribuição Rio em Areal
Abertura para o público: segunda-feira (2), às 8h
Endereço: Rua João Pedro da Silveira, n.º 165, loja 14, Centro
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h
A Enel Distribuição Rio atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.
Enel S.p.A. provides for the dissemination to the public of regulated information by using SDIR NIS, managed by BIt Market Services, a London Stock Exchange Group's company, with registered office at Milan, Piazza degli Affari, 6. For the storage of regulated information made available to the public, Enel S.p.A. has adhered, as from July 1st, 2015 to the authorized mechanism denominated “NIS-Storage”, available at the address www.emarketstorage.com, managed by the above mentioned BIt Market Services S.p.A. and authorized by CONSOB with the resolution No. 19067 of November 19th, 2014. From May 19th 2014 to June 30th 2015 Enel S.p.A. used the authorized mechanism for the storage of regulated information denominated “1Info”, available at the address www.1info.it, managed by Computershare S.p.A. with registered office in Milan and authorized by CONSOB with resolution No. 18852 of April 9th, 2014