Se você recebeu um e-mail de atualizacaocadastral@riodejaneiro.enel.com solicitando a atualização de seus dados cadastrais, pode confiar, fomos nós que enviamos.

Manter seus dados cadastrais atualizados é muito importante para garantir a nossa comunicação com você. Veja algumas ações importantes que só são possíveis quando seu cadastro está atualizado:

  • Comunicação sobre falta de luz e variação no seu consumo de energia;
  • Acesso aos nossos canais virtuais de atendimento como app, agência virtual do site, atendimento via Whatsapp, entre outros.

 

Além disso, pode ser que alguns serviços não possam ser prestados caso seu CPF ou CPNJ não esteja atualizado, como prevê a Resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Se você não recebeu o nosso e-mail, não tem problema, é só clicar aqui para se cadastrar ou para atualizar seus dados caso já tenha cadastro conosco. Queremos ficar cada vez mais próximos de você.

Para conhecer as nossas principais ações sobre proteção de dados, clique aqui.

Para saber mais sobre como se proteger contra golpes e fraudes, clique aqui.

ENEL