Caso exista em sua unidade consumidora pessoa que necessite de equipamento elétrico vital à preservação da vida humana, faça já o seu cadastro conosco.

É importante realizar o cadastro, assim podemos avisá-lo previamente sobre desligamentos programados além de priorizar o atendimento em caso de ocorrências registradas.

Quem pode solicitar: Qualquer interessado, desde que confirme os dados da unidade consumidora. 

Documentação Necessária: Atestado Médico (carimbada pelo médico com o nº do Conselho Regional de Medicina (CRM) bem nítido, contendo o nome completo do paciente, endereço da unidade consumidora, data de nascimento, o código do tipo da doença (CID), RG e/ou CPF, descrição do motivo da dependência do equipamento elétrico essencial à sobrevivência, previsão do período de utilização e com data limite de emissão de até 120 dias) ou Formulário de Cadastro Vital, Termo de Compromisso, RG ou Certidão de Nascimento do paciente, documentação que comprove o vínculo de parentesco do paciente com o titular.

Onde solicitar:

 

Prazo para Atendimento: 30 dias corridos. Vistoria de indagação: Até 7 dias úteis a contar da data do ingresso do pedido e da atualização do cadastro no sistema. 

| 23 de Abril de 2020

Formulário Cliente Vital

Pdf (0.61MB)DOWNLOAD
ENEL