Enel oferece atendimento móvel a clientes de cinco cidades em outubro

Published on terça-feira, 10 outubro 2023

Neste mês, clientes de Duque de Caxias, Rio das Ostras, São Gonçalo, Magé e Petrópolis ganham mais uma opção para fazer adesões, trocas de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.

Rio de Janeiro, 2 de outubro de 2023 – Em outubro, a Enel Distribuição Rio levará atendimento móvel a Duque de Caxias, Rio das Ostras, São Gonçalo, Magé (Piabetá) e Petrópolis (Itaipava). O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas: adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.

Em Duque de Caxias, a van itinerante da Enel estará estacionada nos dias 4, 5, 6, 10, 11 e 13 na Praça Rei Pelé. Nos dias 11, 17, 18, 19 e 20 o atendimento móvel recebe os clientes de cinco bairros de Rio das Ostras: Nova Cidade (dia 11), Jardim Mariléa (dia 17), Cidade Praiana (dia 18), Centro (dia 19) e Âncora (dia 20). Já nos dias 23, 24, 30 e 31, a van aguarda os clientes no estacionamento do Assaí de Alcântara, em São Gonçalo. No dia 26, será a vez de Piabetá, onde o veículo ficará estacionado na Praça Sete de Setembro, E nos dias 13, 20 e 27, o atendimento móvel estará na Estrada União & Indústria, 9726, em Itaipava.

Canais digitais

A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis nestes canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

Duque de Caxias

Data: 4, 5, 6, 10, 11 e 13/10

Endereço: Praça Rei Pelé - Rua Sampaio Ferraz, 38 - Vila Maria Helena

Rio das Ostras

Data: 11/10

Endereço: Nova Cidade - Rua Joaquim Mariano, 123, Parque da Cidade

Data: 17/10

Endereço: Jardim Mariléa - Rua Cachoeira de Macacu, 328 (em frente à praça, ao lado do ginásio)

Data: 18/10

Endereço: Cidade Praiana - Rua Santa Catarina, 97 (em frente ao Posto de Saúde)

Data: 19/10

Endereço: Centro - Praça José Pereira Câmara (próximo ao Hotel Ostrão)

Data: 20/10

Endereço: Âncora - Rua das Casuarinas, 595 (próximo ao Procon do Centro)

São Gonçalo (Alcântara)

Data: 23, 24, 30 e 31/10

Endereço: Rua Doutor Alfredo Becker, 605 (estacionamento do Assaí)

Magé (Piabetá)

Data: 26/10

Endereço: Praça Sete de Setembro

Petrópolis (Itaipava)

Data: 13, 20 e 27/10

Endereço: Estrada União & Indústria, 9726

Sobre a Enel Distribuição Rio

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.