Valorização da moda cearense, sustentabilidade e cultura: Dragão Fashion Brasil chega em sua 20ª edição

Maior evento de moda autoral da América Latina movimentou o Aterro da Praia de Iracema com mais de 125 atividades durante os quatro dias de Festival.

Grupos produtivos do Enel Compartilha Empreendedorismo participaram do Dragão Fashion com exposição e venda de peças artesanais autorais

A Energia da Enel no Dragão Festival Brasil

No estande do Enel, um dos mais movimentados do DFB Festival, quatro totens de tomadas foram responsáveis por manter a bateria de todos carregada. Uma ação de realidade virtual com brindes do Ecoenel e uma passarela para fazer o próprio desfile e tirar fotos também fizeram sucesso com o público.   

Presente em cada cantinho do Festival, a Enel promoveu uma ação até nos bares e restaurantes, que tinham em seu balcão uma caixa de acrílico para arrecadar lacres de latinhas de alumínio. O projeto, apoiado pela Enel, tem o objetivo de contribuir com a compra de cadeiras de rodas para crianças com deficiência, por meio do programa #NãoÉMito, do Instituto Entre Rodas.

Já o Ecoenel cuidou da destinação correta dos lixos gerados durante o festival: colaboradores do projeto recolheram 1,6 toneladas de resíduos, gerando cerca de R$ 700 reais em desconto na conta de energia da Edisca, organização não-governamental e sem fins lucrativos.

Estande da Enel movimenta festival com totens para carregar celular, ação de realidade virtual e participação do Ecoenel.

ENEL