Agência Virtual
Acesse nossa Agência Virtual para ter acesso a vários serviços como 2ª via de conta de luz e religação de energia, e ainda poderá informar falta de luz ou solicitar indenização.
Aplicativo Enel
Ele pode ser baixado nas lojas de aplicativos para smartphones Android e IOS.
Cadastre sua conta por e-mail, registre falta de energia e acompanhe a previsão de retorno, veja seu histórico de consumo e muito mais.
Baixe agora e realize seu atendimento de forma mais fácil e prática.
Torpedo Fácil (SMS)
O Torpedo Fácil é um serviço gratuito e 24 horas da Enel por onde você pode comunicar falhas no seu fornecimento de energia, além de 2ª via de conta e religação de energia elétrica. Veja como é fácil.
Para pedido de 2ªvia da conta nos casos em que o cliente não possui a conta e precisa do código de barras.
Envie um torpedo com a palavra CONTA seguida do seu número da instalação para o número 27373.
Para pedido de Religação de Luz Cortada por falta de pagamento ou por outros motivos
Envie um torpedo com a palavra RELIGACAO seguida do seu número da instalação para o número 27373.
Para informar falta de luz decorrente de algum problema em nossa rede que afete você e seus vizinhos.
Envie um torpedo com a palavra LUZ seguida do seu número da instalação para o número 27373.
0800 Enel São Paulo (Atendimento 24 horas)
Para esclarecer dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços sem precisar ir a uma loja de atendimento presencial.
A ligação é gratuita.
Atendimento para deficientes auditivos 24 horas
0800 77 28 626
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Também disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita.
Atendimento Emergência 24 horas
0800 72 72 196
Para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: falta de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). A ligação é gratuita.
Atendimento 24 horas fora da área de concessão
Se você é cliente, mas está fora da nossa área de concessão, ligue nos telefones abaixo:
Atendimento Emergência
(11) 2195-2734
Atendimento Comercial
(11) 2195-2758
Medidor Cash Power
0800 77 00 260
Nesse projeto, prédios preparados (de acordo com a construtora) com a instalação de medidores especiais fornecem energia carregada por meio de créditos pré-pagos.
Esse procedimento é feito no site e também por telefone, e o cliente recebe uma senha para digitar no equipamento que fica dentro do seu apartamento. Depois de inserida a senha, os créditos em kWh são automaticamente liberados para a utilização. A fatura é enviada de acordo com o lote original. Não é possível cadastrar novos medidores no projeto.
Rede de Atendimento Presencial
A Enel dispõe 30 lojas de atendimento nos municípios de sua área de concessão, onde você terá acesso a todos os serviços.
Clique aqui para descobrir o endereço está mais perto de você.
Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30 horas.
Unidade Móvel de Atendimento
A Enel também vai até você!
Nossa Unidade Móvel de Atendimento conta com um veículo preparado para oferecer um atendimento rápido e prático onde você estiver!
Mega Feirão
Fique atento às grandes oportunidades para parcelar suas contas atrasadas.
Para maior comodidade e flexibilidade, organizamos eventos aos sábados com condições muito especiais para quem precisa negociar.
Clique aqui e saiba quando estaremos perto de você.
Ouvidoria
Nesse canal, estamos prontos para analisar e resolver qualquer manifestação feita sobre os serviços, soluções ou respostas apresentadas pelos demais canais de atendimento.
Você pode entrar em contato pelo telefone 0800 72 73 110, em dias úteis, das 8h às 18h. Para agilizar, lembre-se de informar o número do protocolo do atendimento recebido anteriormente e o número da instalação disponível na conta de energia.
Se preferir clique aqui para registrar a sua manifestação.
Para envio ou protocolo de correspondências endereçadas a Ouvidoria, pedimos enviar em envelope fechado, mencionando: “OUVIDORIA" para: Rua 25 de Janeiro, 320 – Luz – São Paulo – CEP: 01103-000.
As sugestões, reclamações ou denúncias serão analisadas e respondidas pela Ouvidoria em até 15 dias, de acordo com a regulamentação vigente.
Atendimento Serviços Essenciais
0800 72 90 196
Atendimento exclusivo para Serviços Essenciais.
Conforme Resolução da ANEEL, 414/2010 - Artigo 11 - são considerados serviços ou atividades essenciais aqueles cuja interrupção coloque em perigo iminente a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população, para mais informações consulte: www.aneel.gov.br.