Atendimento Para Sua Casa ​​​​​​​​​​​​​

​​​​​​​​​​​​​Confira os canais de atendimento da Enel Para sua Casa

Agência Virtual

​Acesse nossa Agência Virtual​ para ter acesso a vários serviços como 2ª via de conta de luz e religação de energia, e ainda poderá informar falta de luz ou sol​icitar indenização.
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Aplicativo Enel

Ele pode ser baixado nas lojas de aplicativos para smartphones Android e IOS.

Cadastre sua conta por e-mail, registre falta de energia e acompanhe a previsão de retorno, veja seu histórico de consumo e muito mais.
Baixe agora e realize seu atendimento de forma mai​s fácil e prática.

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Torpedo Fácil (SMS)

​O Torpedo Fácil é um serviço gratuito e 24 horas da Enel por onde você pode comunicar falhas no seu fornecimento de energia, além de 2ª via de conta e religação de energia elétrica. Veja como é fácil.

Para pedido de 2ªvia da conta nos casos em que o cliente não possui a conta e precisa do código de barras.

Envie um torpedo com a palavra CONTA seguida do seu número da instalação para o número 27373. ​

Para pedido de Religação de Luz Cortada por falta de pagamento ou por outros motivos

Envie um torpedo com a palavra RELIGACAO seguida do seu número da instalação para o número 27373. ​

Para informar falta de luz decorrente de algum problema em nossa rede que afete você e seus vizinhos.

Envie um torpedo com a palavra LUZ seguida do seu número da instalação para o número 27373.

 


0800 Enel São Paulo (Atendimento 24 horas)

0800 72 72 120

Para esclarecer dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços sem precisar ir a uma loja de atendimento presencial.
A ligação é gratuita.

 

Atendimento para deficientes auditivos 24 horas

0800 77 28 626

Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Também disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita.

 

 

Atendimento Emergência 24 horas

​0800 72 72 196

​Para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: falta de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). A ligação é gratuita.


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Atendimento 24 horas fora da área de concessão

Se você é cliente, mas está fora da nossa área de concessão, ligue nos telefones abaixo:

Atendimento Emergência

(11) 2195-2734

Atendimento Comercial

​(11) 2195-2758

 


Medidor Cash Power

​0800 77 00 260

Nesse projeto, prédios preparados (de acordo com a construtora) com a instalação de medidores especiais fornecem energia carregada por meio de créditos pré-pagos.

Esse procedimento é feito no site e também por telefone, e o cliente r​ecebe uma senha para digitar no equipamento que fica dentro do seu apartamento. Depois de inserida a senha, os créditos em kWh são automaticamente liberados para a utilização. A fatura é enviada de acordo com o lote original. Não é possível cadastrar novos medidores no projeto.



Rede de Atendimento Presencial

A Enel dispõe 30 lojas de atendimento nos municípios de sua área de concessão, onde você terá acesso a todos os serviços. 

​Clique aqui para descobrir o endereço está mais perto de você. ​

Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30 horas.

 

Unidade Móvel de Atendimento

A Enel também vai até você!

Nossa Unidade Móvel de Atendimento conta com um veículo preparado para oferecer um atendimento rápido e prático onde você estiver! 

 

Mega Feirão

Fique atento às grandes o​portunidades para parcelar suas contas atrasadas.

Para maior comodidade e flexibilidade, organizamos eventos aos sábados com condições muito especiais para quem precisa negociar.

Clique aqui e saiba quando estaremos perto de você.



Ouvidoria

Nesse canal, estamos prontos para analisar e resolver qualquer manifestação feita sobre os serviços, soluções ou respostas apresentadas pelos demais canais de atendimento.​​

Você pode entrar em contato pelo telefone 0800 72 73 110, em dias úteis, das 8h às 18h. Para agilizar, lembre-se de informar o número do protocolo do atendimento recebido anteriormente e o número da instalação disponível na conta de energia.

Se preferir clique aqui para registrar a sua manifestação

Para envio ou protocolo de correspondências endereçadas a Ouvidoria, pedimos enviar em envelope fechado, mencionando: “OUVIDORIA" para: Rua 25 de Janeiro, 320 – Luz – São Paulo – CEP: 01103-000.

As sugestões, reclamações ou denúncias serão analisadas e respondidas pela Ouvidoria em até 15 dias, de acordo com a regulamentação vigente.

 

 

Atendimento Serviços Essenciais

​​0800 72 90 196

Atendimento exclusivo para Serviços Essenciais.

Conforme Resolução da ANEEL, 414/2010 - Artigo 11 - são considerados serviços ou atividades essenciais aqueles cuja interrupção coloque em perigo iminente a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população, para mais informações consulte: www.aneel.gov.br​​.

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