Central de Relacionamento Corporativo e Poder Público
0800 72 71 196
Atendimento de Emergência disponível 24 horas e Comercial de Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 18h (exceto feriados).
A ligação é gratuita.
SMS 27373
Serviço gratuito disponível 24 horas por dia para você comunicar falta de luz.
Para informar falta de luz:
Envie uma mensagem com a palavra LUZ seguida do seu número da instalação ou CPF/CNPJ para o número 27373.
(11) 9 9929-0000 (Atendimento Exclusivo para Clientes Corporativos)
Atendimento disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (exceto feriados) para solicitações de informações, pedido de religação de energia, pedido de falta de energia, cadastrado de fatura por e-mail e consulte status de solicitações em andamento.
Atendimento para Deficientes Auditivos 24 horas
0800 77 28 626
Atendimento exclusivo para Deficientes Auditivos para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: Falta de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Também disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita.
Atendimento 24 horas fora da Área de Concessão
Para clientes fora da nossa Área de Concessão, ligue nos telefones abaixo:
Atendimento Emergência: (11) 2195-2734
Atendimento Comercial: (11) 2195-2758
Ouvidoria
Estamos prontos para analisar e resolver manifestações realizadas sobre os serviços ou respostas apresentadas em nossos demais canais de atendimento. Para registro da manifestação, é necessário ter em mãos o número do protocolo do atendimento recebido anteriormente e o número da instalação disponível na conta de energia. Veja os canais de atendimento disponíveis:
• Clique aqui e acesse o formulário online para registrar sua manifestação
• Telefone 0800 72 73 110: Atendimento disponível em dias úteis, das 8h às 18h
• Endereço para envio ou protocolo de correspondências: enviar envelope fechado, mencionando: “OUVIDORIA" para: Rua 25 de Janeiro, 320 – Luz – São Paulo – CEP: 01103-000
IMPORTANTE: As sugestões, reclamações ou denúncias serão analisadas e respondidas pela Ouvidoria em até 15 dias, de acordo com a regulamentação vigente.
Atendimento Serviços Essenciais
0800 72 90 196
Atendimento exclusivo para Serviços Essenciais - Conforme Resolução da ANEEL, 414/2010 - Artigo 11 - são considerados serviços ou atividades essenciais aqueles cuja interrupção coloque em perigo iminente a sobrevivência, a saúde ou a segurança da população, para mais informações consulte: www.aneel.gov.br.
Entrega de Documentos
Prara entrega de documentação física ou envio pelos Correios, considerar o endereço: Rua Euclides da Cunha, 150 – Centro – Osasco/ SP - Cep: 06016-030
Pedimos que o envelope com a documentação contenha a seguinte informação:
A/C: Enel SP - B2B/B2G - Clientes Corporativos e do Governo