Agende seu atendimento presencial

O atendimento nas lojas está sendo retomado aos poucos*. Mas o que você pretende fazer?

Você sabia que pelo WhatsApp de Lojas você pode fazer alguns serviços sem precisar sair de casa? Clique e conheça:

Se precisar ir até uma loja, não é obrigatório agendar a ida porque estamos atendendo por hora de chegada e respeitando os protocolos de COVID.  Mas, você tem a opção de agendamento para ser atendido com mais facilidade na hora e data marcados entre as 8h30 e as 16h30 em dias úteis.

Passo a passo para o agendamento de atendimento presencial na Enel São Paulo:

  • Escolha a loja e o motivo de agendamento;
  • Escolha o dia e horário;
  • Informe seus dados e endereço de e-mail;
  • Marque os Termos de Uso e validações de segurança.

 

Clique aqui para agendar!

 

IMPORTANTE:

  • Antes de ir à loja, veja a data, hora e endereço de onde agendou;
  • Chegue alguns minutos antes;
  • Leve o protocolo de agendamento e o documento original de identificação que você usou ao agendar;

 

*Conforme Resolução Normativa Aneel nº 891/2020.

ENEL