Informamos que restabelecemos o fornecimento de energia para 99% dos clientes que tiveram o serviço afetado pelas fortes chuvas e ventos que atingiram a área de concessão na segunda-feira (22).
Nossas equipes técnicas seguem trabalhando para atender os clientes remanescentes afetados pelas chuvas de segunda-feira, além dos novos chamados de falta de energia que ingressaram posteriormente.
O total de afetados pela chuva, no momento, é de cerca de 4 mil clientes, o que representa apenas 0,05% de todos os atendidos na nossa área de concessão.
Para agilizar o atendimento às ocorrências, reforçamos antecipadamente as equipes em campo e chegamos a mobilizar mais de 1.300 equipes ao longo do dia.
Rajadas de vento de até 98km/h danificaram trechos inteiros da rede elétrica na segunda-feira, provocando queda de árvores e arremessando galhos e outros objetos sobre a fiação.
Em caso de falta de luz, utilize nossos canais digitais:
🔹 Site: www.enel.com.br
🔹 Aplicativo: Enel São Paulo (iOS e Android)
🔹 WhatsApp (Elena): (21) 99601-9608