Aurelio Ricardo Bustilho de Oliveira

Diretor Administrativo, de Planejamento e Controle, Financeiro e de Relações com Investidores

Nascido em 29 de julho de 1968, tem formação em Administração de Empresas e MBA pela Coppead/UFRJ, além de especialização em Inteligência Competitiva e cursos de extensão pela Harvard Business School (Executive Program in Energy Management) e Chicago Booth (CFO Program).

Ingressou no grupo Enel em abril de 1999 como gerente administrativo-financeiro da então Centrais Elétricas Cachoeira Dourada S.A. Em 2000, passou a exercer a função de controller das empresas de geração do Grupo Enel, atuando também como responsável pelo controle do projeto de construção da Interconexão Brasil-Argentina da Enel Cien, e posteriormente como responsável pelo controle do projeto de construção da termelétrica de Fortaleza.

Em 2004, foi nomeado responsável por Planejamento, Controle e Contabilidade das empresas de geração do Grupo Enel no Brasil, e a partir de 2006 também responsável na mesma função pela Holding Enel Brasil e pelas empresas de distribuição de energia. De 2013 a 2016, ocupou o cargo de CFO em empresas do Grupo na Colômbia.