Menos poluição: essa energia também move São Paulo!

Publicado em Segunda-feira, 06 de Novembro de 2018

“Eu decidi fazer a minha parte porque tenho certeza que se cada um fizer um pouquinho, a gente consegue mudar o mundo. Eu acredito que a tecnologia, a inovação e a mobilidade elétrica podem melhorar a vida nas grandes cidades.”

– Larisson Vinícius

Assim como o Larisson, a Enel também se preocupa com o futuro das cidades e investe fortemente na pesquisa e no desenvolvimento de soluções que contribuam para a sustentabilidade do planeta. Afinal, os motores a combustão emitem, em média, 20 kg de dióxido de carbono a cada 100 km rodados, enquanto os carros elétricos não emitem nenhum gás poluente na atmosfera.

“No mundo de hoje, é preciso fazer alguma coisa pensando no futuro. O carro elétrico traz vários benefícios não só pra ele, como motorista, mas pra nós passageiros também. O carro é confortável, silencioso e, melhor de tudo, a gente fica com a consciência tranquila de estar preservando o meio ambiente.”

– Arioaldo Soares, passageiro do Larisson

É isso aí Larisson e Arioaldo! Muito bom saber que a energia que move SP também está focada na mobilidade elétrica. Fique conectado com a #EnergiaQueMoveSP para conhecer outras histórias que movimentam a maior cidade do Brasil e siga as nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.