“Esperamos que revoluções sejam lideradas por pequenos iniciantes, não por gigantes estabelecidos. Mas a Enel... está derrubando obstáculos quando o assunto é energia limpa.”

– Fortune, lista "Change the World"

Trabalhar na Enel significa estar receptivo a este novo mundo e exercer um papel ativo na mudança, como um pequeno iniciante dentro de um gigante estabelecido e bem-sucedido. Buscamos pessoas abertas a este desafio, prontas para trilhar caminhos inexplorados e vivenciar uma aventura profissional e pessoal onde diversidade, criatividade e excelência não são simplesmente aspirações e sim experiências diárias.

O Open Power sintetiza nossa forma de viver hoje para construir o amanhã: cada dia, cada projeto, cada missão são oportunidades para a descoberta de novos cenários e para novas ideias e soluções.

“Open Power significa olhar para aquilo que as pessoas querem de nós, e não para aquilo que nós pensamos que elas querem”

– Francesco Starace, CEO Enel

A Enel pede abertura a mudanças e inovação de qualquer pessoa que pretenda ingressar no Grupo. Portanto, se você quiser trabalhar conosco, será submetido a um processo de seleção direta em que o seu CV, suas qualificações, competências e experiência serão fatores importantes, mas não os únicos a serem considerados.

Nós também nos preocupamos com suas paixões, talentos e aspirações. Acreditamos firmemente que diversidade e individualidade são essenciais para liderar a transformação do setor energético e criar um novo modelo de desenvolvimento global, mais sustentável e confiável.

Se você mantém seus olhos no horizonte, está pronto para inovar e dividir suas ideias, a Enel é o lugar certo para você.