Enel Distribuição Ceará ganha dois prêmios no CIER 2016

Publicado em Quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Empresa conquista 3º lugar no Índice de Satisfação da Qualidade Percebida

A Enel Distribuição Ceará foi premiada, no último dia 3 de novembro, com a Categoria Bronze no setor elétrico pelo Índice de Satisfação com a Qualidade Percebida(ISQP/ISCAL), através do Prêmio CIER 2016. Além disso, a companhia conquistou também a maior evolução nos atributos de Responsabilidade Social, garantindo seu segundo prêmio na mesma edição.

O Responsável pela Diretoria de Operações da Enel Distribuição Ceará, Távora Batista, recebeu o reconhecimento no evento realizado em Santa Cruz, na Bolívia.

“É uma grande satisfação receber o Prêmio CIER para a Enel Distribuição Ceará, pois ele é uma extensão da Pesquisa Abradee e avalia a percepção do cliente sobre nossos serviços. As duas premiações concedidas mostram que a nossa companhia é referência entre empresas de Distribuição, Geração e Transmissão de toda a América do Sul e parte da América Central, fortalecendo mais ainda o Grupo Enel no Brasil.”

– O Responsável pela Diretoria de Operações, Távora Batista, destaca

Promovido anualmente pela Comissão de Integração Energética Regional, o Prêmio CIER prestigia as principais empresas latino-americanas de distribuição, transmissão e geração pelos seus níveis de excelência alcançados. Este ano, 63 empresas concorreram ao prêmio.

“Sempre ficamos muito satisfeitos em participar do Prêmio Abradee, que é um reconhecimento nacional. E conquistar esse tipo de reconhecimento em todo o continente da América Latina nos envaidece ainda mais, pois ratifica o esforço que fazemos no dia a dia pela satisfação dos nossos clientes. É um trabalho conjunto de toda a empresa, e nos enche de orgulho fazer parte de um Grupo que tem em seu cerne o bom atendimento aos clientes.”

– A Responsável pela Diretoria de Mercado, Marcia Sandra Roque, comenta o reconhecimento